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Trocas e Devoluções

PARA REALIZAR A TROCA DO SEU PEDIDO, VOCÊ PODE:

Entrar em contato pelo nosso telefone de atendimento para solicitar a troca do produto comprado: (27) 99901-5762, de segunda à sexta, das 9 às 17hs.

Para a troca é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
O produto não deve estar na promoção.

Por favor, enviar o(s) produto(s) no endereço abaixo:
CAIXA POSTAL 25515,
AV SANTA LEOPOLDINA Nº 1375, LOJAS 2 e 3, COQUEIRAL DE ITAPARICA - VILA VELHA - ES
CEP 29102-973
- Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce Mavolle.

O custo de devolução será da Mavolle, após contato com nossa central de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao centro de distribuição restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou vale produto, se assim desejar;

A restoque se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Não trocamos mercadorias compradas em lojas terceiras ou mesmo em promoções.

Desejo devolver um pedido ou produto por defeito:

A solicitação por defeito deve ser feita através do telefone pelo 27 999015763 (de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00hs), em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo;

Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do Pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário ;para a devolução é preciso observar o seguinte:

Uma cópia do Pedido, com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Mavolle no endereço abaixo:

CAIXA POSTAL 25515
AV SANTA LEOPOLDINA N 1375
LOJAS 2 E 3
COQUEIRAL DE ITAPARICA - VILA VELHA - ES
CEP 29102-973
- Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce.

O custo de devolução por defeito será da Mavolle após contato com nossa central de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao centro de distribuição restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou vale produto, se assim desejar;

A Mavolle se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

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